Sempre antenado com os ritmos mais quentes do momento, o Dj Daniel Pires, em parceria com a empresa NAGRÁFICA, realizou uma live solidaria neste domingo (17), com intuito de levar entretenimento e solidariedade.

A transmissão beneficente foi através do Facebook, a partir de uma estrutura montada no prédio da empresa NAGRÁFICA, onde ofereceu uma grande festa na casa dos santarritenses nesse período de quarentena.

Na ocasião, o público pode fazer doações de alimentos, sendo possível arrecadar algo em torno de 60 cestas básicas, que serão entregues às famílias necessitadas da periferia de Santa Rita, na próxima sexta-feira (22).

Durante o evento, ouve sorteio de brindes aos internautas, instante em que mataram a saudade dos eventos festivos, com um repertório bem diversificado. 


Ciente que o momento é de solidariedade, o empresário Hermano Muniz destacou a iniciativa de suprir a necessidade das famílias que estão sofrendo por conta da pandemia que enfrentamos, dando ênfase que a empresa NAGRÁFICA se preocupa com aqueles que estão passando por alguma dificuldade nesse momento tão difícil.