Durante sessão desta sexta-feira (20), da Câmara Municipal de Santa Rita, o atuante vereador Antonio de Felipe, ao retornar ao legislativo santarritense, apresentou três matérias de grande importância, uma delas foi à indicação Nº 026/2018, que solicita ao prefeito municipal, a construção de um poço artesiano no povoado Cedro. 

Ao justificar o pedido, o mesmo explicou que a obra é essencial, uma vez que atende os anseios dos moradores daquela localidade, que reclamam pela falta do liquido em suas residências. 


Dando continuidade aos trabalhos, o vereador manifestou-se pela indicação Nº 027/2018, também de sua autoria, que requer ao poder executivo, a recuperação da estrada vicinal que liga as comunidades Saco a Mata dos Pires, na Região dos Campos. 

Antonio de Felipe usou a tribuna para declarar que a via encontra-se em péssimo estado de conservação, necessitando urgentemente de reparos, para que possa dar mais comodidade aos usuários. 


Por fim, o parlamentar foi em defesa do projeto de decreto legislativo Nº 002/2018, de sua responsabilidade, que concede titulo de cidadania ao Dr Reis, que reconhecidamente vem prestando sua contribuição para o pleno desenvolvimento do município, no que tange a saúde e o bem estar da população. 


Todas as demandas foram aprovadas por unanimidade pelos demais pares.