Um trágico acidente interrompeu a vida de Raimundo Ribeiro dos Santos, 60 anos, morador da Segunda Travessa da Redenção, Centro de Santa Rita, fato ocorrido na noite deste sábado (11).


“Raimundo de Seu Vá” como era conhecido trafegava em sua motocicleta modelo Bros, placa JVQ – 0804, por uma estrada de chão as margens da ferrovia Carajás, quando nas proximidades do ramal do Abude a vítima teria perdido o controle do veiculo, batido em uma mureta, vindo a cair dentro de bueiro já sem vida. 

Segundo informações, o homem se deslocava para uma festa que acontecia naquele momento na comunidade Ilha Grande, Bacabeira. 

O corpo foi encontrado somente de manhã por funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviço para a empresa VALE, ao qual acionaram a polícia civil, juntamente com uma equipe de saúde para remoção do cadáver. 

Já no Hospital Maria Helena Freire, o medico que atendeu o caso constatou que a morte do mesmo foi ocasionada por um traumatismo crânio-encefálico, provocado por uma lesão na cabeça. 

A principio os boatos que circulavam davam conta de que Raimundo teria sofrido um latrocínio (Roubo seguido de morte), o que foi descartado de imediato pela policia, haja visto que a moto da vitima se encontrava no local, com a chave no contato. 


“Raimundo de Seu Vá” era muito conhecido na cidade por trabalhar como marchante no mercado público do município.