A ENTREGA DAS BARRACAS BUSCA MAIOR CONFORTO AOS TRABALHADORES QUE ANTES VIVIAM EXPOSTOS AO SOL E A CHUVA


Oferecer melhores condições de trabalho, valorizando ainda mais a agricultura familiar é, com esse objetivo que a Prefeitura Municipal de Santa Rita entregou hoje, 11, barracas aos trabalhadores que prestam serviços na feirinha do produtor, localizada na Praça Carlos macieira. 

A iniciativa visa revitalizar e modernizar a feira livre e tem como finalidade melhorar os serviços prestados aos consumidores, além de oferecer melhores condições de trabalho aos pequenos agricultores que antes viviam expostos ao sol e a chuva. 

De acordo com o prefeito Dr. Hilton Gonçalo, a entrega das barracas é uma forma de valorizar o pequeno produtor e incentivá-lo a continuar no campo. 

O Gestor destacou ainda que a feirinha livre é uma ótima oportunidade de geração de renda para as famílias. “A implantação da feira é antiga, desde o meu primeiro mandato, e atende as expectativas de feirantes das mais diversas comunidades que trabalham aqui, eles vendem produtos que são produzidos aqui mesmo no município, produtos 100% orgânicos, ou seja, totalmente livre de agrotóxicos, com isso estas famílias têm uma nova fonte de geração de renda”, ressalta.