A ação contou com a participação das Delegacias Regionais de Itapecuru-Mirim, Miranda do Norte, Vargem Grande e Anajatuba, que cumpriram três mandados de busca domiciliar.
Durante as diligências, os policiais apreenderam substâncias com características semelhantes à cocaína e à maconha, além de um veículo com sinais identificadores adulterados. Segundo a Polícia Civil, também foram encontrados materiais que teriam sido descartados pelos investigados na tentativa de ocultar provas.
Os dois suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. Após os procedimentos legais, eles permaneceram à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que as investigações terão continuidade para identificar possíveis envolvidos na prática criminosa.

Comentários