De acordo com informações do 19º Batalhão da Polícia Militar, a confusão teria começado por conta do farol alto de um veículo. O policial, que estava de folga e desarmado, não chegou a sacar arma nem a efetuar disparos, conforme consta em relatório da corporação, o que contradiz a versão apresentada por familiares do prefeito, que alegam legítima defesa.
Thyago dos Santos foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Peritoró, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O policial deixa esposa e dois filhos pequenos.
João Vitor é filho do prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier. O caso causou forte comoção nas cidades de Pedreiras, Trizidela do Vale, Igarapé Grande e Bernardo do Mearim, reacendendo debates sobre o uso de arma de fogo por autoridades e o comportamento de políticos em eventos públicos.
A Polícia Civil deve conduzir as investigações para esclarecer as circunstâncias exatas do crime e apurar responsabilidades. Até o momento, o prefeito João Vitor Xavier ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.
Fonte Blog do Marcos Silva
0 Comentários