Foi preso em Barreirinhas nesta sexta-feira (2), por policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Caio Lucas, conhecido pelo vulgo “CL”Ele é apontado como o principal suspeito de ter atirado contra o major da Polícia Militar do Maranhão, André Felipe, durante uma tentativa de assalto na tarde da última quarta-feira (30), no bairro São Francisco, em São Luís.

Desde o crime, as forças de segurança realizaram uma operação para capturar os envolvidos. Na manhã de quinta-feira (1º), Ailton Silva Júnior, conhecido como “Juninho”, suspeito de participação direta no latrocínio, foi morto em confronto com a polícia no bairro Ilhinha, em São Luís.



Já na tarde do mesmo dia, em Barreirinhas, um faccionado, suspeito de dar apoio a um dos envolvidos no assassinato do major da PMMA, André Felipe, morreu em confronto com a polícia em um bairro do município de Barreirinhas.



Com a prisão de Caio Lucas, a polícia espera concluir as investigações sobre o caso que causou grande comoção no estado.


O major André Felipe era lotado na Assembleia Legislativa do Maranhão e foi morto com vários tiros.