A Polícia Civil de Miranda do Norte deflagrou uma série de operações com o objetivo de reprimir crimes violentos, como assaltos a motocicletas, celulares, homicídios e tráfico de drogas.

As ações policiais começaram ainda na madrugada, por volta da 1h da manhã, quando, com o apoio da população, as equipes conseguiram monitorar, capturar e prender um criminoso de iniciais L.S.P., de 19 anos


Ele tinha mandado de prisão em aberto por assaltos praticados com comparsas e, durante a abordagem, foi flagrado com um revólver, sendo autuado em flagrante.


Pouco depois, por volta das 2h da madrugada, no centro da cidade, os agentes prenderam um traficante identificado como um dos principais vendedores de cocaína em bares e festas de Miranda do Norte.


O suspeito já tinha antecedentes pelo mesmo crime e foi preso no momento em que realizava uma venda de entorpecentes.


Já por volta das 4h da manhã, a Polícia Civil tomou conhecimento de uma dupla tentativa de homicídio contra dois vigilantes do município.


Com a rápida investigação, foi possível identificar e prender o autor do crime, F.T.F., de 19 anos, que utilizou arma de fogo e golpes de faca no atentado.



No início da tarde, as equipes receberam informações sobre um suspeito que se deslocava de Vitória do Mearim para transportar uma motocicleta roubada em São Mateus.



A ação resultou na captura do indivíduo e na recuperação do veículo.