BLOG DO ANTONIO CARLOS
Blog do Antonio Carlos
URGENTE Acompanhe as principais notícias no Blog do Antonio Carlos.

PM recupera Moto furtada em Santa Rita

Uma motocicleta furtada por volta das 22h desta segunda-feira (14), no centro de Santa Rita, foi localizada por policiais militares. A ação foi possível devido ao alarme do veículo ter disparado.

Após se deparar com a situação, a guarnição fez o acompanhamento tático e, ao observar a aproximação policial, o malfeitor abandonou a moto e empreendeu fuga em mata fechada. 



Apesar dos esforços o acusado não foi encontrado. 


A PM manteve contato com o proprietário para agilizar a devolução formal da moto recuperada, mediante apresentação dos documentos necessários.


A recuperação da motocicleta é resultado do trabalho incansável da polícia militar e demonstra a importância da denúncia por parte da população. A PM reforça a necessidade de que qualquer informação sobre crimes seja comunicada imediatamente às autoridades.

Comentários