Em outras palavras em uma atitude totalmente desesperadora, a campanha de Luiza Calvet usou a GRÁFICA E EDITORA ITAQUI BACANGA LTDA para contratar M R BORGES PROMOCOES / INSTITUTO VOX BRASIL PESQUISA INTELIGENCIA, que registraram uma pesquisa não foi feita em Santa Rita, mas sim com números inventados. Além do mais, o registro foi feito fora do prazo, sendo a sua divulgação liberada apenas para 6 de outubro, fora do prazo legal.
Enquanto isso, a verdadeira pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Prever mostra uma larga vantagem de Milton Gonçalo com 62% da intenção de votos contra 22% de Luiza Calvet e 2,6% de Maria Enfermeira. Brancos e nulos representam 1,4% e não souberam ou não responderam 12%.
O estudo foi realizado pela PREVER PESQUISAS entre os dias 24 e 26 de setembro de 2024 com uma margem de erro para mais ou para menos de 5,2%, intervalo de confiança de 95% e totalizando 350 entrevistas realizadas. Registrada no TSE sob protocolo:MA-09922/2024
1 Comentários
Pense num repórter babão!
ResponderExcluir