Após investigações, policiais da SENARC descobriram um esquema de transporte de drogas, para a capital São Luís, cujo destinatário seria um grupo de traficantes local, que numa espécie de consórcio fizeram a aquisição do entorpecentes o qual seria transportado em ônibus de passageiros.
A equipe da Senarc conseguiu lograr êxito em identificar e abordar o condutor do veículo ônibus que transportava passageiros do Estado do Mato Grosso com destino a São Luís, sendo encontrado no teto do veículo, aproximadamente 160 kilos de substâncias entorpecentes, dentre cocaína, crack, maconha e a super maconha (skunk) que estava escondido no teto do veículo.
Os entorpecentes apreendidos totalizam um prejuízo para o tráfico de aproximadamente R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais). Na operação, além dos entorpecentes, foi apreendido o ônibus, bem como foram presos outros dois homens, auxiliares do motorista.
Os três presos que já possuíam passagens policiais pelos crimes de tráfico de entorpecentes e estelionato, foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes, e após a formalização do procedimento foram devidamente encaminhados para a unidade prisional onde aguardam a audiência de custódia.
0 Comentários