O trio alvo da ação policial foi identificado como sendo: G.V.S.S, de 23 anos, com passagens pela polícia por tráfico de drogas e apontado pelas investigações com sendo um dos principais vendedores e distribuidores de drogas em Miranda do Norte; E.R.S.G de 35 anos, também com passagens pela polícia, a mulher C.T.S 40 anos.
A operação exitosa que resultou na prisão do trio de suspeitos e apreendeu drogas do tipo cocaína e crack é resultado de um amplo e minucioso trabalho de investigação conduzido pela Polícia Civil de Miranda do Norte sob o comando do delegado titular da DEPOL, Dr. Renilto Ferreira.
As investigações apontam o trio como suspeito de atuar de forma ostensiva na venda e distribuição de drogas, realizando distribuição para pequenos traficantes sob o regime de porcentagem. No curso das investigações foi observado que uma loja de roupas de propriedade da investigada C.T.S 40 anos, poderia estar sendo utilizada como fachada para lavagem de capital proveniente do tráfico de drogas.
Os três presos foram autuados em flagrante e em seguida encaminhados ao Sistema Prisional de Itapecuru Mirim.
0 Comentários