Os acidentes com mortes ocorreram na região dos municípios de Morros, Buriticupu e Itapecuru Mirim, nas BRs 402, 222 e 135, respectivamente.
Em Morros, no km 64 da BR-010, um ônibus atingiu frontalmente uma moto, o que causou a morte do condutor de 47 anos. O fato ocorreu por volta das 18h30 de domingo (8).
Conforme a equipe da PRF que atendeu a ocorrência, os indícios encontrados pela apontam para uma possível reação tardia ou ineficiente de um dos condutores.
Já no km 529 da BR-222, em Buriticupu, uma colisão frontal entre duas motocicletas por volta das 21h10 de sábado (7) resultou na morte de um homem de 47 anos.
Em seguida, os agentes iniciaram laudo pericial para apontar a causa exata do acidente.
Na manhã do sábado (7), um homem de 65 anos morreu após cair da motocicleta que conduzia por volta das 7h00. O caso aconteceu no km 82 da BR-135, em Itapecuru Mirim.
Depois de análise preliminar, a equipe da PRF acredita que o acidente pode ter ocorrido enquanto o condutor realizava uma manobra de mudança de faixa.
Infrações e ocorrências criminais
O total de infrações entre sexta-feira (6) e domingo (8) foi de 1.327. As principais ocorrências foram de excesso de velocidade (534), ultrapassagem proibida (70) e condutores sem capacete (64).
Ainda foram efetuadas quatro prisões por embriaguez, além da aplicação de multas no valor médio de R$3 mil.
Além disso, a PRF recuperou oito veículos com registros de roubo ou furto entre sexta-feira (6) e domingo (8).
Todos estavam com placas adulteradas e alguns apresentavam sinais de adulteração nos números do chassi e do motor.
0 Comentários