A Polícia Civil de Miranda do Norte deu cumprimento nesta quinta-feira, (9), à um mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional C. S. A., 19 anos o qual é suspeito de atuar na prática de vários crimes naquela cidade, legados a venda de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e, no dia 17/06/23, após este suspeito e seus comparsas enganarem um dependente químico na compra de uma porção de entorpecentes, vendendo caroços de laranja no local do crack, fato este que motivou o retorno deste viciado a essa "boca de fumo" para reivindicar seu dinheiro de volta ou uma porção real do entorpecente almejado, momento que foi brutalmente espancando pelos traficantes, os quais usaram pedaços de madeira para lhe agredir.

A vítima teve afundamento do crânio, ficando com sua face totalmente deformada, bem como perdeu o olho direito e demais debilidades.


No curso do cumprimento desse mandado, C. S. A. ainda foi surpreendido com uma porção da droga CRACK e autuado em flagrante por tal delito.


Após as formalidades legais o suspeito foi encaminhado a UPR  local, onde ficou a disposição da justiça.