Nesta sexta-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), prendeu suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Cachoeira Grande, na região do Munim. A ação policial foi batizada de “Operação Cachoeira Grande”.

De acordo com o superintendente da SENARC, Éderson Martins, após investigações apontarem diversos alvos envolvidos nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e homicídios na região de Cachoeira Grande, a superintendência especializada representou ao Poder Judiciário pela decretação das ordens judiciais, entre elas, 12 mandados de busca e apreensão domiciliar.


Durante o cumprimento dos mandados, três pessoas foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas, contrabando, posse de arma de uso restrito e comercialização de arma de fogo, além da lavratura de um termo circunstanciado de ocorrência por posse de droga para consumo pessoal.


A força-tarefa contou com apoio operacional de policiais civis da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI) e Superintendência de Policia Civil da Capital(SPCC).