A Polícia civil de Miranda do Norte prendeu nesta quinta-feira (14), o nacional D. P. C., 34 anos, o qual é suspeito de ter desferido uma facada em um usuário de drogas nesta noite, na ocasião que este viciado teria ido adquirir entorpecentes numa boca de fumo situada na AV. São Luís e, ao perceber certa quantidade de dinheiro com esse viciado o traficante ora preso teria tentado roubar a vítima e, diante da reação desta em tentar impedir tal assalto, o citado traficante teria desferido uma facada no peito da vítima.

Diante da gravidade da lesão a vítima foi transferida para um hospital na capital São Luís e o suspeito teria empreendido fuga mas foi localizado e preso pela polícia civil, sendo que na ocasião de sua abordagem ainda foi apreendida drogas ilícitas que este estaria comercializando no momento do latrocínio tentado contra o viciado.


Após as formalidades legais o suspeito (que já possui passagens por outros crimes de homicídio e tráfico) foi encaminhado ao Sistema Prisional de Itapecuru Mirim, onde ficará a disposição da Justiça.