Devido aos inúmeros avanços em todas as áreas da administração pública, o prefeito Dr Hilton Gonçalo vem conquistando cada vez mais a aprovação da população de Santa Rita, já que a cidade cresce a cada dia. Dr Hilton Gonçalo tem se destacado em alavancar o desenvolvimento do município com políticas públicas que modificaram a vida do povo em quase duas décadas. 

Incansável, Dr Hilton não para de trabalhar por toda a cidade mesmo em período de chuva, dando destaque para obras de infraestrutura recentemente realizadas nas Comunidades Juçara, São José do Passanã, Pirical, Cajueiro dos Borrachas, Alto de Pedras, Abana Fogo, Condurú, Conceição, Papagaio, Ramal do Munim, Ramal da Matinha, Desmatado, entre outros. Nos próximos dias as intervenções devem chegar em Novo Horizonte, parte da Veneza, Santiago, Fogoso, Rampa e Recurso. Ações desenvolvidas com recursos próprios.


Mais uma conquista da administração, foi aquisição de uma nova retroescavadeira, outro caminhão pipa e mais dois ônibus escolares, veículos que vão chegar na cidade nos próximos dias, onde vão reforçar ainda mais a frota do município.


Outro exemplo do impacto positivo da atual gestão podemos mencionar reforma e ampliação das unidades escolares, além da construção de uma creche no Bairro Cinco Estrelas que deve iniciar em breve, em parceria com o Governo Federal, através do Novo PAC.


No campo da saúde, o novo Hospital Municipal segue com a missão de salvar vidas. As Unidades Básicas de Saúde estão sendo recuperadas e equipadas, exemplo das UBS’s do Jiquiri, Recurso e CaiCoco. Foi implantado nos postos de saúde, o ‘Programa Saúde na Hora’, com distribuição de tablets para facilitar a plataforma do telemedicina, bem como serão colocados gabinetes odontológicos, visando sempre a modernização e a qualidade do atendimento aos pacientes.


“Desde o nosso primeiro mandato, nos empenhamos em fazer o melhor pelo município de Santa Rita, e isso começou com uma gestão organizada, busca de recursos e parcerias para concretizar nossas metas”, comentou Hilton.


Prestes a concluir seu quarto mandato, com alta aprovação popular, acima de 80%, Dr Hilton Gonçalo responsável pela retomada do crescimento de Santa Rita não vai ter dificuldades em fazer seu sucessor, o jovem médico Milton Gonçalo.