Determinada a investir em ações eficazes de impacto social, a Empresa Pelicano Construções, reuniu-se nesta segunda-feira (18), com o Instituto Cresça, visando promover parceria para a realização de uma atividade objeto do Programa partilhar. Durante o encontro ficou definido que o trabalho de cunho social será desenvolvido em dois dias ainda esse mês de março no Território Quilombola Cariongo - Carionguinho. 

Participaram do evento, Henrique Kamp - Encarregado Administrativo de Obras no Maranhão da empresa Pelicano Construções, Raimundo Muniz - Presidente do Instituto Cresça, Antonio Carlos - Assessor de Comunicação do Instituto Cresça, Valdenor Carvalho e Ivoneth Menezes.


Em atividade a mais de 30 anos, o Instituto Cresça desenvolve ações sociais e culturais em benefício de Comunidades do município de Santa Rita, trabalhando o fortalecimento de crianças e adolescentes. 


A Empresa Pelicano Construções, referência nacional no mercado de construção, manutenção e remodelação de ferrovias, que presta serviço para a Empresa Vale, acredita que ações sociais são ferramentas importantes para a transformação de vidas