Conforme relatos de testemunhas, Cleilson estava ingerindo bebida alcoólica e decidiu ir ao banheiro. Em seguida, foram ouvidos disparos de arma de fogo. Atingido na altura no tórax, Cleison ainda chegou a correr de volta para a mesa, mas tombou morto no chão do bar.
A PM informou que, até o momento, não foi possível colher informações que levem à identificação dos autores do crime, pois o local é cercado por uma grande área de mato.
O outro crime foi registrado uma hora depois, na Rua B, Conjunto Santana. A vítima foi identificada como Gercivaldo Melo, de 33 anos, que foi atingido por vários tiros.
Conforme a polícia, Gercivaldo estava na mesa da festa onde Cleilson foi assassinato. Após o crime, ele havia se deslocado para um aniversário na sede do município.
De acordo com informações de testemunhas, o crime foi pratico por dois bandidos que se aproximaram e atiraram à queima-roupa contra Gercivaldo. Ele chegou a ser levado para o hospital mas terminou morrendo.
A polícia está investigando os crimes e trabalha com a possibilidade de um assassinato ter ligação com o outro.
O duplo homicídio tem características de acerto de contas e pode estar relacionado à disputa entre facções criminosas. A polícia não informou se as vítimas tinham passagens pela polícia.
0 Comentários