A I Formação Continuada em Educação Especial e Inclusiva de Bacabeira foi realizada nesta quinta-feira (21), no Centro Administrativo, e reuniu mais de 150 professores, cuidadores e suporte pedagógicos da rede municipal de ensino de Bacabeira.
A coordenadora do Centro de Atenção Educacional Especializada (CAEE) de Bacabeira, Lisley Santos, agradeceu o apoio que sempre é dispensado pela prefeita Fernanda Gonçalo na realização dos encontros e para garantir a melhoria da educação de crianças especiais, com salas estruturadas e equipe multiprofissional.
“A prefeita Fernanda não mede esforços para que possamos estar integrados e garantir um ambiente educacional inclusivo e acolhedor para nossas crianças”, enfatizou Lisley. Os encontros passarão a ser mensais para contemplar todos os segmentos da educação.
Neste encontro foi discutido sobre a importância do papel do professor e cuidador na educação inclusiva e a palestrante foi Joelice, que é graduada em pedagogia e especialista em AEE. O encontro também proporcionou uma “Conversa Sobre Saúde Mental”, sob a coordenação da psicóloga Fernanda.
0 Comentários