Policiais militares da 2ª Companhia da PM de Santa Rita, sob o comando do Capitão Miguel estão trabalhando incansavelmente para prender o principal suspeito de um crime violento ocorrido no início da noite desta sexta-feira (18), quando Ivanildo Dias, 52 anos, conhecido por 'Ivan da Frutaria' que residia no Povoado Granja, foi morto a pedradas. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 00h27min deste sábado (19), dentro do Igarapé Caremão. Uma ação que mobilizou a guarnição de plantão e populares, descobriu a moto da vítima submersa. Posteriormente, depois de intensas buscas em um local de mata, localizaram a vítima já sem vida, ensanguentada e com lesões graves na cabeça e face.

Contudo, a hipótese de crime de latrocínio (Roubo seguido de morte) foi descartada, visto que nenhum pertence foi levado.

O corpo de Ivan foi encaminhado para o  necrotério do Hospital municipal e posteriormente ao Instituto Médico Legal em São Luís.


Familiares e amigos pedem justiça com rigorosa investigação da polícia civil e, a punição do responsável por esse crime brutal que chocou a população.