A cidade de Bacabeira completa um ano sem homicídio neste sábado (15). A observação foi feita pelo delegado Edinaldo Santos, que comemorou os dias tranquilos no município. Onde ressaltou as ações que tiveram destaque para esse resultado.

A última vida perdida para o crime em solo bacaberense ocorreu no dia 15 de abril do ano passado, cuja vítima foi o jovem Luís Eduardo, crime esclarecido e os autores se encontram respondendo a processo criminal na Vara da Comarca de Rosário.

O trabalho é fruto do empenho e esforço de muitos: forças policiais, Ministério Público, Poder Judiciário, Poder Executivo municipal e demais autoridades municipais e, obviamente, da população, que tem contribuído para o restabelecimento da Paz no município.

Um ano sem homicídio, representa uma virada de página dos tempos difíceis de insegurança que Bacabeira passou, e a indicação de que teremos um lugar mais seguro para viver, investir e crescer.

Um ano sem homicídio é um período sem sangue, sem dor, sem sofrimento, sem choro, sem orfãos do crime, sem saudades eternas.

Há muito ainda a ser feito, pois o combate à criminalidade é um trabalho diário, mas um ano sem homicídio  indica que estamos no caminho certo.

Viva Bacabeira.

Fonte: Polícia Civil, DP de Bacabeira.