Na tarde desta terça-feira(31), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, com apoio da Guarda Municipal, prendeu três homens em flagrante pelos crimes de associação criminosa, uso de documento falso, estelionato e falsidade ideológica, em Itapecuru-Mirim.
A ação teve como base um relatório de investigação policial no qual informava que os três homens estariam praticando crimes contra o sistema bancário de Itapecuru-Mirim. A partir dessas informações, a equipe policial conseguiu localizar os suspeitos.
Durante a operação, as equipes apreenderam três aparelhos celulares, 25 Chips, documentos falsos, um veículos e cerca de R$ 5.000, que haviam sacado de uma lotérica no centro da cidade.
De acordo com o delegado Samuel Morita, a quadrilha conseguia sacar valores apresentando apenas o RG, utilizando-se de mecanismos fraudulentos e de outros documentos falsificados, com inserção de fotos, indução em erro, obtinham vantagens indevidas, além da prática de crimes de atribuições federais.
Diante dos fatos, os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim para os demais procedimentos legais.
0 Comentários