A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, Delegacia de Anajatuba, Delegacia de Miranda do Norte, Delegacia de Vargem Grande e Delegacia de Nina Rodrigues, cumpriu ordem judicial de buscas domiciliares e de 4 prisões preventivas em desfavor de, R.N. de B.P., J.M.S.P., W.S.P., F.A.S.P., e M.S.P.(flagrante), todos maiores de idade, pelos crimes de desobediência a ordem judicial, tentativa de homicídio, associação criminosa, resistência e posse irregular de arma de fogo. A operação policial foi realizada nesta quarta-feira (08), no amanhecer do dia, no Povoado Fomento, na cidade de Anajatuba.
Os supostos criminosos, utilizando-se de facões, teriam tentado contra a vida de 3 vítimas, que estariam com a ordem judicial em mãos, além das ameaças de morte, gerando insegurança, tanto para as vítimas como para a localidade.
Foi necessário a realização de um disparo de arma de fogo para cima, pois os cães impediam a entrada da Equipe nas residências. Uma arma de fogo, do tipo espingarda, foi apreendida e o suposto autor/proprietário, o último acima citado, foi autuado em flagrante e a fiança fixada.
Todas as formalidades foram cumpridas quanto aos procedimentos policiais.
0 Comentários