Para início do projeto, a Empresa Alumar compromete-se a entregar o alumínio líquido para que as empresas que venham a se instalar possam fabricar esquadrias de alumínio, latinhas de cerveja e panelas de alumínio.
Os gestores municipais e empresários visitaram o local onde as indústrias serão instaladas, o Instituto Federal (Ifma) e os Institutos Estaduais (IEMA’s). “Bacabeira tem todas as condições para instalação das ZPE porque fica próxima do Porto, Ferrovia, tem abastecimento de água do Sistema Italuis, Escolas, Hospitais, SAMU e gestores interessados em contribuir com o crescimento da cidade”, garantiu a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo.
O prefeito Hilton Gonçalo também afirmou que todo o apoio e benefícios fiscais estão garantidos para instalação das empresas em Bacabeira e Santa Rita. “Vamos investir para capacitar pessoas e empresários para participar do projeto e gerar empregos nos dois municípios”, afirmou o prefeito.
Estiveram visitando a cidade de Bacabeira para conhecer a área de 2,1 mil hectares e escolas profissionalizantes os diretores do Sebrae/MA, Mauro Borralho e Celso Gonçalo; o diretor Nacional do Sebrae, Renato Perlingeiro e o presidente do Sinduscom, Fábio Nahuz.
0 Comentários