Um episódio inusitado e totalmente lamentável foi registrado na manhã desta terça-feira (26) em São Benedito do Rio Preto, visto que, conforme imagens que circulam nas redes sociais, o prefeito Wallas Rocha e o vereador Ney Veras trocaram socos em via pública. Segundo informações preliminares, o motivo da discussão que evoluiu para vias de fato seria a retirada de uma caixa d'água da Rua João Sousa por parte da prefeitura. 

O prefeito Wallas se pronunciou sobre o caso e afirmou que o vereador o agrediu por discordar da natureza do seu trabalho à frente da gestão municipal. "Tomarei as medidas legais cabíveis para este fato lamentável que teve como objetivo apenas tumultuar o trabalho da prefeitura e causar um desserviço à população sambeneditense", disse.

Já o vereador Ney Veras informou que, acompanhado dos colegas parlamentares Irmão Daniel e Joel Eletricista, esteve no local para saber mais informações sobre a retirada da referida caixa d'água, que seria levada para o povoado São José dos Costas, quando foram recebidos de forma truculenta pelo prefeito e seus seguranças. "Tentaram nos impedir de exercer nosso papel de fiscalizador do povo sambeneditense", finalizou.