O dono da cidade! É assim que o atual prefeito de Anajatuba, Hélder Aragão, se denomina.

Se aproveitando da condição de gestor do município, vem fazendo a todo custo, uma política de perseguição aos adversários que não compactuam com seus desmandos. De forma vil e tacanha tenta usar a máquina Municipal para prejudicar seus opositores, usurpar seus bens, e aplicar a "Lei da chibata".

A vítima mais recente da maldade de Hélder Aragão, foi o ex-vereador Manuel de Jesus Martins Rodrigues "Neco", que teve seu terreno invadido por  Hélder Aragão. Na área foi erguida a sede da Defensoria Pública, construída pelo Governo do Estado, tendo o município doado o local como contrapartida. Só que a prefeitura se apropriou indevidamente do imóvel. Já que a propriedade pertencia a mãe de Hélder Aragão, que vendeu para o empresário Cosmo, que por sua vez negociou com Neco.

Se sentindo lesado por Hélder Aragão, Neco entrou na justiça com uma ação de indenização. Para que a prefeitura pague por mais uma atrocidade cometida pelo ex-presidiário, que deve retornar a cadeia a qualquer momento, por envolvimento no esquema do MEC.

Assunto para outra matéria...!