A prefeita Fernanda Gonçalo fez a abertura oficial do Arraial de Bacabeira neste sábado (25), que até o dia 02 de julho conta com as melhores atrações juninas e shows imperdíveis. 

Fernanda disse que o resgate das manifestações culturais sempre foi constante em sua gestão. “Estamos fazendo um dos melhores arraiais da Região do Munim, com dois dias de lindas apresentações dos alunos da rede municipal, atrações locais e nacionais”, disse Fernanda. 

Uma das grandes atrações do primeiro dia foi o Bumba Boi Mocidade Bacabeirense, criado há três meses. O secretário de Cultura, Dan Castro, disse que a brincadeira tem total apoio da prefeita Fernanda Gonçalo e é composto somente por pessoas de Bacabeira. 

“São homens e mulheres empenhados em levar a beleza da nossa cultura para todas as regiões”, disse Dan. No primeiro dia teve também os shows de Xandinho Diferenciado, Dressah, Cacuriá e Quadrilha Paixão Nordestina, da comunidade do Vidéo. 

As equipes Do SAMU, Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e seguranças particulares fazem a segurança no local. 


Os pais da prefeita, Antônio Carlos e Maria do Rosário, também estavam presentes.