Um motorista de aplicativo, identificado como Beneilson de Jesus Silva, de 33 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (10) em Rosário, a 70 km de São Luís.

A vítima foi encontrada com marcas de tiro pelo corpo. De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter ligação com um duplo homicídio, que foi registrado na noite de quinta-feira (9), no Bar do Zé Grandão, no bairro Santo Antônio, na capital maranhense.

Segundo a polícia, o motorista pode ter envolvimento com membros de uma facção criminosa.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. O caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Crime no Santo Antônio

Alexandre de Oliveira, de 31 anos, e Evanildo Brito de Azevedo, de 40 anos, foram mortos a tiros por dois homens encapuzados no bairro Santo Antônio, em São Luís. O crime aconteceu na quinta-feira (9), no Bar do Zé Grandão, ao lado do campo de futebol.


Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo preto. Segundo a polícia, Alexandre tinha passagem por tráfico de drogas e um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1º Vara de Execução Penal de São Luís.