Há 83 anos nascia no povoado Jaibara, município de Itapecuru- Mirim, Maria da Glória Bezerra Campos, vindo, aos 12 anos de idade, morar em Santa Rita com a sua irmã, uma vez que seu pai falecera.  

Muitos anos depois, já maior de idade, veio a se estabelecer como empreendedora do lazer, da alegria e da noite com o seu famoso Bar Riso da Noite, situado na Rua da Igreja, centro da cidade. Na época, por volta da década de 1970 a 1980 eram realizadas grandiosas festas no recinto, frequentado pelas pessoas boemias da época. Maria da Glória, ou simplesmente Dona Maria Pezinho, proporcionou memoraveis momentos de alegria para muita gente. 

Antes de se enveredar pelas atividades da noite, Dona Maria Pezinho vendia comida e bebida próximo a Igreja Católica. No seu Boteco da Maria 

Por tudo o que essa grande mulher promoveu de alegria, prazer e felicidade para a cidade, nessa data de apartamento dessa vida terrena, queremos prestar essa singela homenagem que eleva e valoriza o seu nome como uma mulher a frente do seu tempo. Aplausos, Dona Maria Pezinho!!! Deus a receba com glórias e louros, pois você merece todo nosso respeito! Evoé!!! 

Maria da Glória faleceu de causas naturais, nesta segunda-feira (9), por volta das 18h em sua residência na Rua Saturnino de Moraes, Centro, Santa Rita. 

Didi Muniz/Antonio Carlos/Luiz Carlos Trindade Pereira.