O indicado do prefeito Hélder Aragão, venceu a eleição da Câmara Municipal de Anajatuba em uma disputa acirrada de 6X5, contra o candidato de Eduardo castelo Branco,  o vereador Lucas Bala.

Não é de hoje que sabemos que a união da família Aragão com a Castelo Branco é uma união de cão e gato.

Eduardo por sua vez reune 05 vereadores: Lauro, Richardson, Lucas, lucilandia e Seba, que fazem parte do plano contra a administração do atual prefeito Hélder Aragão que tinham como objetivo principal um posterior afastamento do mesmo.

Mesmo sabendo da articulação Hélder fica entre a cruz e a espada sem poder declarar publicamente sua preferência e recorre ao seu irmão Pedro Aragão que tem trâmite entre algumas pessoas da oposição da qual recorreu em busca de apoio para o impedir a audaciosa articulação.

Não deu outra, com ajuda da oposição o candidato da  preferência de Aragão conseguiu uma Vitória muito apertada de 6X5 o que garantiu a eleição de Rodrigo Dutra para o próximo biênio.

Com isso a permanência de Eduardo na secretaria de agricultura fica praticamente insustentável uma vez que depois de eleito Aragão não mais omitiu a sua preferência participando de forma muito entusiasmada da festa de comemoração, podemos destacar a notória alegria estampada no rosto de Aragão ao lado do seu candidato recém eleito Rodrigo Dutra.

Agora é aguardar para saber quais as próximas medidas a serem adotadas.