Deusimar Ribeiro dos Santos, 32 anos, conhecida por "Deusinha", foi morta pelo próprio companheiro identificado por Adailton. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13), na residência do casal, localizada no Povoado Jiquiri, área rural do município de Santa Rita, próximo ao posto de saúde. 

Familiares da vítima contaram a polícia militar que "Deusinha" estava deitada na cama quando foi golpeada com uma facada no peito. 

Ainda segundo relatos da família, os dois moravam juntos recentemente. Adailton havia chegado há cerca de 1 mês de outro estado onde trabalhava como montador. Sendo que ciúme excessivo pode ter sido a causa mais provável para o assassinato. 

Após matar a mulher, o suspeito fugiu em uma moto Biz de cor vinho. A polícia militar foi informada da possível residência dele no povoado Santana, quando a guarnição se deslocou até o endereço, porém sem êxito na captura do indivíduo. 

De acordo com o Tenente Ítalo, comandante da PM de Santa Rita, as buscas seguem no sentido de prender o suspeito. 

O corpo de "Deusinha" foi encaminhado para o IML da capital, para passar por autopsia. Ela deixa dois filhos, um de quatro anos e outro de colo.