O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, e seu grupo estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (14), com o vice-governador Carlos Brandão. Na oportunidade, estiveram presentes os prefeitos de Pastos Bons, Enoque Mota e de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, o deputado estadual Ariston, o suplente de deputado federal Dr Gonçalo e o vice-presidente do Sebrae, Celson Gonçalo. Na oportunidade, eles dialogaram sobre melhorias para vários municípios e alinharam as estratégias para as eleições de 2022.

O Grupo Gonçalo tem total compromisso com a pré-candidatura de Carlos Brandão ao Governo do Maranhão.  Aliados desde o primeiro mandato de Brandão como deputado federal, Hilton Gonçalo foi uma das primeiras a declarar apoio ao vice-governador para a disputa ao Governo do Estado, bem como a Flávio Dino para o Senado Federal.

Consolidados, Hilton Gonçalo e Brandão sempre deixaram claro seus laços de proximidade e amizade, bem como de boa articulação dentro do Governo do Estado e em toda a pré-campanha de Carlos Brandão para Governador.

Santa Rita, Bacabeira e Pastos Bons devem se empenhar por total na eleição de Brandão, Ariston, Dr. Gonçalo e Flávio Dino, para que possam caminhar para uma vitória certeira, e que continuaram ajudando no desenvolvimento dos referidos municípios.