Por indicação dos vereadores de Bacabeira, o casal de prefeitos Dr. Hilton (Santa Rita) e Fernanda Gonçalo (Bacabeira) receberam títulos de cidadão nesta quinta-feira (17), em sessão solene realizada na Câmara de Bacabeira. As homenagens foram concedidas em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo casal em Bacabeira.

Primeira mulher eleita para administrar Bacabeira, Fernanda Gonçalo exerce seu segundo mandato e em cinco anos construiu, entre outros serviços, o primeiro Hospital e Maternidade de Bacabeira,  Centro de Convenções, SAMU e mais de 1000 casas construídas com recursos municipais para pessoas de baixa renda.

Fernanda agradeceu a Deus, aos vereadores e ao povo de Bacabeira por mais este reconhecimento ao trabalho desenvolvido. “Estou gratificada em receber este terceiro título de cidadã bacabeirense. O primeiro foi dado pelo povo quando  de Bacabeira quando me elegeu e o segundo quando fui reconduzida ao cargo para o segundo mandato. Estou orgulhosa de receber esta terceira homenagem e saber que nosso trabalho está sendo reconhecido por todos”, afirmou Fernanda Gonçalo.


Estiveram prestigiando a solenidade os familiares do casal: o desembargador José Gonçalo, os deputados federal Elizabeth Gonçalo e o estadual Ariston, o vice-presidente da Fiema, Celso Gonçalo e os familiares da prefeita Antônio Carlos (pai), Rosário (mãe) e Janeth (tia).


A solenidade contou com a presença dos vereadores Jefferson Calvet (presidente da câmara), Arrumadinho, Branco de Babu, Carlos Torres, Vanderlan Mendes, Lucas Seixas, capitão Lucas, Ruck Pires, Dino Neto e Ademir, o vice-prefeito Romualdo Oliveira, secretários municipais, assessores e pessoas da comunidade.