quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

SUSPEITO DE MATAR MULHER EM PRESIDENTE JUSCELINO É PRESO EM ROSÁRIO/MA


O homem suspeito de matar a mulher identificada como Amanda Morais, na sexta-feira (31/12), em Presidente Juscelino, na região do Munim, foi preso na noite dessa terça-feira (04), na cidade de Rosário.


O corpo de Amanda foi encontrado por populares, ainda na sexta-feira, por volta das 12h30, na orla do Rio Munim. Ela morava na Rua Elpídio Silvino Alves, no centro de Presidente Juscelino.

Pelas informações, o suspeito levou a vítima para a casa de um homem conhecido como Afonso, à margem do rio. No local, Amanda reagiu e houve luta corporal.

Ela foi encontrada com marcas roxas no pescoço e estava com o cabelo amarrado a uma raiz de árvore. Acredita-se que ele tentou jogá-la no rio.


Após o crime o homem fugiu, mas foi identificado. No início da tarde dessa terça-feira, uma irmã de Amanda Morais, postou uma foto dele no Facebook, o que ajudou na localização.

Após a prisão, em uma praça da cidade de Rosário, o suspeito foi levado à delegacia da cidade para interrogatório e outros procedimentos de praxe, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe