Em menos de 72 horas, o delegado Edinaldo Santos, com ajuda do agente civil, Nogueira, conseguiu elucidar o assassinato de Jardison gleidson Sena Silva, 28 anos, morto a golpes de faca, pauladas e tijoladas. Fato ocorrido nas primeiras horas do último domingo (9), no Centro de Santa Rita.

Após tomar conhecimento do caso, na condição de plantonista da Delegacia Regional de Rosário, Edinaldo deu início às investigações, que começaram minutos depois do crime, com as oitivas de testemunhas, seguida da análise das imagens obtidas pelas câmeras de segurança instaladas na área, o que foi capaz de identificar todos os incluídos na emboscada.

Diante das informações obtidas, foi possível apreender uma menor de 17 anos, consirada a pivô de toda confusão. Edinaldo Santos, solicitou pela prisão de mais quatro envolvidos, todos residentes em Santa Rita, devendo ser capturados a qualquer momento, após serem decretadas pela justiça.

Em curso da operação, foi apreendida uma motocicleta usada na fuga  dos criminosos, instante em que ceifaram a vida do DJ Raditon.

O caso segue a cargo do delegado Anderson Oliveira, titular da DEPOL de Santa Rita.