O vereador Deyvison Juan (CIDADANIA), teve três indicações aprovadas durante sessão da Câmara Municipal de Santa Rita,  realizada na tarde desta sexta-feira (5).

A indicação Nº 281/2021, trata da recuperação da Rua Saturnino de Moraes, próximo ao Lava jato Santa Luzia. Segundo o parlamentar, o pedido atende reivindicação dos moradores, já que a via necessita de reparos e assim, melhorar a trafegabilidade na área. 


Outra solicitação importante é a indicação Nº 269/2021, que requer do poder executivo, a construção de uma quadra de areia, ao lado do campo de futebol do quilombo Pedreiras. Em sua justificativa, Dayvison destaca que a obra irá oferecer uma nova opção de lazer na comunidade, atendendo anseios dos moradores do povoado. 


Por fim, o vereador requereu através de requerimento Nº 18/2021, junto ao governo do Estado, a ampliação do sistema de tratamento de água – ETA, no município. Essa constante preocupação do Edil, dá-se em virtude da grande necessidade e urgência na melhoria do abastecimento de água da cidade. 


Dayvison Juan comemorou a aprovação por unanimidade das matérias, que visam melhorar a qualidade de vida da população.