Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Rita, realizada na última sexta-feira (26), o vereador Dayvison Juan, solicitou do poder executivo, a colocação de uma camada asfáltica na Rua da Piçarreira, área em torno da Praça existente no local.

Para o vereador, a execução da obra vai permitir a melhoria do espaço urbano e maior qualidade de vida aos moradores da referida localidade.

Na mesma reunião Dayvison Juan, pede também a construção de uma quadra esportiva no povoado Alto Sapucaial, Pólo Beira Rio. Em sua justificativa, o parlamentar explicou que a implantação do espaço de lazer irá incentivar ainda mais o esporte, entre os moradores, principalmente os jovens.


Em outra matéria, o edil demandou a construção de um posto de saúde no quilombo Cajueiro. Ao usar a tribuna, Dayvison explicou que tal pedido dar se ao fato de que o povoado não dispõe de um posto de saúde para atendimento, sendo que os moradores têm que se deslocarem para comunidades vizinhas.


As três indicações foram encaminhadas ao prefeito Dr Hilton Gonçalo, que deve em breve, autorizar o início dos serviços.