terça-feira, 21 de setembro de 2021

BACABEIRA É CONTEMPLADA COM PROGRAMA AGENTE JOVEM AMBIENTAL


Adolescentes de Bacabeira que estão participando do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA) receberam os cartões de pagamento do auxílio no valor de R$ 250,00 mensais e participaram da plantação de árvores no Parque Ambiental de Bacabeira, em alusão ao Dia da Árvore. 

O Programa será conduzido pela SEMDES e tem por objetivo capacitar os jovens no que tange às políticas de desenvolvimento sustentável e demais ações relacionadas à educação ambiental, bem como contribuir para a inclusão social e ambiental.

A prefeita Fernanda Gonçalo parabenizou os jovens bacabeirenses e disse que o AJA vai ajudar a qualificar os jovens em ações socioambientais. 

Estiveram presentes também o Clube de Desbravadores José Ferreira - Adventista do 7 Dia de BACABEIRA; e os secretários municipais Dineide (Agricultura); Reginaldo Calvet (Meio Ambiente); Sulamita (Finanças); Wendell  (Educação), representante da SEMDES, Marcos Gomes; o vereador Branco de Babú; Gabriel Reis - Coordenador da Juventus BACABEIRA; Secretário adjunto do Estado do Maranhão - André Vital.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe