terça-feira, 27 de julho de 2021

COROATÁ: MOTOCICLISTA É ATROPELADO, ARRASTADO PARA FORA DA PISTA E ABANDONADO SEM RECEBER SOCORRO


No último domingo (25), um motociclista identificado como Raimundo Jansen Mota morreu após ser atropelado e abandonado sem receber socorro no município de Coroatá, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, Raimundo Jansen foi colhido “em cheio” por um motorista de um carro de passeio, identificado apenas como “Zé Henrique”, um comerciante de Coroatá.

Ainda segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu quando o motorista entrou na contramão e bateu de frente com a vítima, que vinha em uma motocicleta. Após o acidente, Zé Henrique desceu do carro e arrastou o corpo de Raimundo Jansen do meio da pista, e em seguida vai embora.

Maria Tecla Cunha é a delegada que investiga o caso. Segundo ela, Zé Henrique é considerado foragido e “será responsabilizado por todos os seus atos, inclusive, por ter retirado a vítima do local de uma maneira brusca”.

A delegada quer, ainda, saber quem conduzia as duas ambulâncias que passaram pelo local do atropelamento e não prestaram nenhum socorro, como mostram imagens de uma câmera instalada próximo ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe