Depois de presos pela policia militar do 27º BPM, os autores do duplo homicídio que vitimou o casal Zé Viola e Bernarda, confessaram na delegacia regional de Barreirinhas, para onde foram encaminhados, vingança como sendo a principal motivação da morte dos dois. Os mesmos integrantes de uma facção criminosa, sendo parte deles moradores do bairro Maiobão em Paço do Lumiar, assumiram que cometeram a barbárie como forma de retaliação, visto que Zé Viola teria matado dois parentes de um deles.

O duplo homicídio aconteceu na noite da ultima segunda-feira (31), no bairro Bacabeira, no município de Humberto de Campos, a 185 quilômetros de São Luís.

Zé Viola e Bernarda estavam em casa, quando foram mortos com requintes de crueldade, sendo atingidos por tiros e golpes de facão. O homem morreu no local, já a mulher foi socorrida mas não resistiu aos fermentos e morreu ao dar entrada no hospital local. O corpo de Bernarda apresentava queimaduras, pernas quebradas e corte nas mãos.


A prisão do bando aconteceu na manhã desta terça-feira (1), no povoado Mato Grosso, cerca de 16 Km da sede do município, pelas guarnições de Humberto de Campos, Axixá, Morros e Força Tática de Rosário.

Durante a ação foram apreendidas, as armas utilizadas no crime.