Na última quarta-feira(16) a Polícia Civil de Vargem Grande prendeu em flagrante uma mulher de iniciais L.S.C., de 22 pelos crime de receptação e posse de arma de fogo, no povoado Moisinho, zona rural de Vargem Grande.

De acordo com informações do delegado Bruno Sobreira, a capturada guardava em sua residência uma motocicleta honda Titan, resultado de um furto ocorrido no ultimo domingo(13), e uma espingarda de fabricação artesanal.

A equipe de policia Civil, com ajuda da vítima do furto de sua motocicleta, conseguiu localizar o autor do furto. Após colher orientações sobre o paradeiro da motocicleta, a equipe se deslocou até a residência da receptadora, em cuja posse foi encontrada a motocicleta furtada e arma de fogo. Tanto o autor do furto como a receptadora foram interrogados a respeito do fato e admitiram as respectivas condutas.

A capturada será conduzida para a unidade penitenciária de Itapecuru-Mirim, onde aguardará a disposição da justiça. A motocicleta afinal foi restituída ao seu legítimo proprietário.