Após tomarem conhecimento da situação de vulnerabilidade social em que se encontrava a senhora Silverlene e seus três filhos, em uma área de invasão nas próximidades do povoado Sítio Boa Vista, Santa Rita, policiais militares da 2a Companhia com sede em Santa Rita, realizaram na tarde desta segunda-feira (3), a entrega de cestas básicas e fraldas geriátricas ao pequeno Victor Emanoel portador de paralisia cerebral.

A iniciativa partiu do comandante da 2a Companhia da polícia militar - Tenente Bartolomeu Júnior, com apoio dos demais polícias que compõem a corporação, quando juntos fizeram a arrecadação dos mantimentos.

"Ser solidário com as dificuldades do próximo são atos muito importantes ao Policial Militar que demonstra muita vontade de proteger pessoas em todas as circunstâncias da vida" - Destacou o comandante.


Dona Silverlene, se mostrou bastante feliz, instante em que agradeceu a atitude dos policiais. Na ocasião, a mesma fez questão de mostrar o avanço da construção de sua casa, erguida pela prefeitura de Santa Rita, através do programa "Nossa Casa".