Em agenda pelo estado do Maranhão, o ministro da Educação, Milton Ribeiro do governo Bolsonaro, visita neste sábado, 15, o município de Centro Novo do Maranhão. De São Luís, o ministro da Educação segue com os técnicos para o município de destino onde será recebido pelo prefeito Junior Garimpeiro e demais prefeitos da região, para viabilizar, orientar e destravar demandas da pasta de educação.

Em Rosário — o ministro da Educação Milton Ribeiro, é previsto para desembarcar em São Luís, na manhã deste domingo, 16, e segue em comboio, ao km 06 da BR 402, em Rosário, onde será recepcionado pelo prefeito Calvet Filho, por volta 10h00min.

O ministro fará uma visita técnica às obras da sede definitiva do Campus avançado do IFMA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão), no município. O evento deve reunir outros prefeitos da região do Munim e Lençóis Maranhenses.

Na comitiva do ministro da Educação, é confirmado a presença do Presidente da FNDE, Marcelo Lopes da Ponte, do reitor do IFMA, Carlos Cesar Teixeira Ferreira e do diretor do Campus de Rosário, Marco Torão Filho.