sexta-feira, 30 de abril de 2021

OITO PESSOAS SÃO PRESAS EM MEGA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM MIRANDA DO NORTE


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior, Delegacias Regionais de Itapecuru Mirim, Chapadinha e Rosário, SENARC e Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte realizou na manhã de hoje uma grande operação de repressão ao tráfico de entorpecentes na cidade de Miranda do Norte.

A operação ocorreu nos Bairros Santa Cruz e Santa Barbara é fruto de uma longa e minuciosa investigação policial realizada pela delegacia local após denúncias de que algumas pessoas desta cidade atuavam há vários anos na venda ilícita de cocaína na cidade e região.

Diante dessas denúncias e das investigações procedidas com o apoio da população de bem foram representados por 06 mandados de busca e apreensão e 04 mandados de prisão temporária, sendo todos esses mandados cumpridos nesta manhã, ocasião que foi possível apreender uma arma de fogo e considerável quantidade de drogas.

Oito pessoas foram presas em flagrante delito, sendo eles os nacionais: C. da C. S.; R. B. C.; J. X. B; R. B. C; L. C. C.; L. C. C.; A. P.; V. A. S..

Após as formalidades legais os presos foram encaminhados ao presídio de Itapecuru Mirim onde encontram-se a disposição da justiça.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe