Uma colisão frontal entre caminhonete e uma carreta deixou uma pessoa morta, na tarde de domingo (25), no KM 90, da BR-135, entre os povoados Santa Rosa do Barão e Picos, próximo ao Entroncamento, no município de Itapecuru-Mirim, distante 119 km de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos no acidente foram uma carreta Iveco, cor branca, tracionando dois semireboques, e uma caminhonete Toyota Hilux CD 4×4 SRV, cor prata de placa do estado do Ceará.

Ainda segundo a PRF, após a colisão entre os dois veículos, o condutor da caminhonete, um homem de 54 anos, ficou presos às ferragens, sendo retirado em estado gravíssimo, por equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e encaminhado ao Hospital, onde não resistiu aos ferimentos  e morreu. Já o motorista da carreta não sofreu nenhuma lesão.

Com a colisão, houve interdição da via até as 17h00 de domingo. Durante esse período, de acordo com a PRF, o fluxo de veículos era realizado pelo acostamento no sentido decrescente. Até por volta das 22h30, a carreta ocupava parcialmente as duas faixas da rodovia.