Após prisão de dois dos três indivíduos responsáveis pelo latrocínio ocorrido no povoado Mairizinho, em Primeira Cruz-MA, no dia 04/03/2021, a Polícia Militar continuou as buscas com intuito de prender o último latrocida que continuava foragido.

Por volta das 08h desta sexta-feira (5), a Guarnição de serviço da 5ª Companhia do 27º BPM, diligenciou em rondas até a praia do veado, onde o referido criminoso foi avistado, e este ao perceber a aproximação policial, empreendeu fuga pela área do mangue. Com o apoio dos policiais do CTA as buscas continuaram até o período da noite, onde por volta das 21h00 do mesmo dia, o foragido, ainda em fuga, tomou de assalto o barco de um pescador local e prosseguiu na embarcação em direção à São José de Ribamar. De imediato os Policiais diligenciaram o acompanhamento tático em outra embarcação, sendo capturado quando abandonou o barco roubado na ilha de Maximiano, já por volta de 01h30 deste sábado (8). 

O indivíduo é acusado pelo latrocínio ocorrido na quinta-feira (04), possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, sendo apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais.