Durante a segunda sessão ordinária do ano, da Câmara Municipal de Santa Rita, o vereador Dayvison Juan (Cidadania), através de indicação N° 0027/2021, solicitou do poder executivo, a reforma das instalações da Unidade Básica de Saúde do Povoado Cai Coco, Santa Rita.

O parlamentar lembrou que as adequações do prédio é importante, já que a UBS é responsável por prestar atendimento de saúde de parte da população da região dos Campos.

Em outra indicação N° 0028/2021 o edil requereu a implantação de coleta regular de lixo doméstico na Comunidade Santana, Santa Rita. 


Dayvison Juan fez questão de destacar que a coleta de lixo além de ser uma questão de preservação da saúde pública evitando a proliferação de insetos é também uma atitude de respeito com o meio ambiente, sem contar que o lixo abandonado deprecia a paisagem das comunidades.

As duas matérias foram aprovadas por unanimidade pelos demais pares e encaminhadas ao prefeito Dr Hilton Gonçalo, para serem apreciadas e posteriormente executadas.