O prefeito Hilton Gonçalo vistoriou nesta segunda-feira (22), diversas obras em execução na sede e nos povoados de Santa Rita. Durante a visita, o gestor municipal ainda fez o anúncio de novos serviços.

Dr. Hilton Gonçalo começou as visitas pelo Hospital Municipal Maria Helena Freire, acompanhou os serviços do novo e moderno aparelho de Raio-X e anunciou algumas melhorias para o espaço público.

Logo em seguida, o prefeito percorreu os povoados de São Roque, Campina, Careminha, São Manoel e Sítio do Meio, do outro lado do Rio.

No trecho que compreende São Roque a Careminha, a estrada está passando por recuperação para melhorar a trafegabilidade.

No povoado da Careminha, a iluminação já foi ampliada. Agora o sistema de abastecimento d’água será recuperado e serviços de asfaltamento, construção de casas e reforma da UBS vão ocorrer.

No povoado Campinas vai ocorrer ampliação da rede de distribuição e recuperação do abastecimento d’água, assim como construção de casas.

Em Sítio do Meio vai ocorrer um mutirão de limpeza, novo calçamento e asfaltamento. No povoado São Manoel será concluído o calçamento, assim como será inaugurado Multioso e vai haver a ampliação do sistema de abastecimento d’água.

A prefeitura de Santa Rita vem trabalhando em ritmo acelerado para promover melhorias a população.