A Polícia Civil do Maranhao, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, autuou em flagrante delito, A.M.G. dos S., maior de idade, vulgo MARQUIM LADRÃO, pelo crime de roubo qualificado, logo após apresentação do mesmo pela Guarda Municipal de Itapecuru Mirim. 

O criminoso foi interrogado e investigado pela Polícia Civil, Equipe da Regional de Itapecuru, através de filmagens, declarações, diligências e com apoio da Polícia Militar de Itapecuru, foi possível elucidar o crime de roubo qualificado ocorrido no Fórum de Cantanhede, no último fim de semana, onde MARQUIM LADRÃO e seu comparsa, utilizando uma arma de fogo, renderam o policial da seguranca, subtrairam-lhe a Pistola cal. 40 e fugiram.

Iniciou-se uma investigação, que pôde contar com o apoio das forças de segurança do município de Itapecuru, e que restou frutífera, com a recuperação da arma subtraída, por entrega pelo receptador, por meio de advogado, para a Policia Militar, quando soube da prisão de MARQUIM. As providências estão sendo tomadas para responsabilização dos envolvidos.